29 julho 2010

O mau tempo continua!

Por cá continua a chuva e um casaquinho cai muito bem. Quem falou em 40ºC? Onde? Por aqui parece já ter acabado o verão. É uma diferença e tanto. Quanto à procura de trabalho, vai bem, obrigada. Já me cansei de enviar CV's para todo o lado e até agora nada. Vai fazer 1 mês que estou aqui. Ainda é cedo, não é? Ou será falta de sorte? Já recebi algumas respostas negativas e outras a dizer que me contatarão em breve, mas continuo à espera. Entretanto lá vou praticando o meu francês, não vá aparecer alguma proposta. Quando tenho de falar com alguém é sempre o inglês que me salva. Mas apercebi-me que não o usam muito ou percebem pouco. Tal como já havia dito, é um idioma mais usado no sector financeiro. E o tempo passa. Diz-se que as coisas acontecem quando menos esperamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário