28 julho 2010

Porque será?

Não pude evitar comentar um episódio que se passou comigo há dias. Como o dia estava soalheiro, resolvi dar uma voltinha com o meu filhote de 1 anito pelas ruas. É uma boa forma de ir conhecendo os cantos à villa, até porque era domingo e havia pouca gente a circular. Assim, era uma boa ocasião para andar descansada, sem ter de me preocupar em desviar constantemente das pessoas. Lá ia eu concentrada nos meus pensamentos quando fui abordada por um desses macho-man que parecem ter uma estampa na cara onde se pode ler em letras bem grandes e a negrito: 'eu sou belo, lindo e todas as mulheres sonham comigo'. Bom, não sei onde esse tipo de espécie rara vai buscar essas ideias mas vá-se lá saber. 
E agora, querem saber qual era a sua nacionalidade? Dou uma ajudinha. Não era luxemburguês, não era francês, não era alemão, não era belga, não era italiano nem mesmo chinês (também se vêem muitos por cá) ou outra nacionalidade qualquer. Não, senhor. Era português. Com comportamentos destes ainda se admiram se serem mal vistos por cá (é verdade, aqui o portuga tem má fama). Agora cada um que interprete como quiser e a sua educação permitir. Bem hajam.


Sem comentários:

Enviar um comentário